Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Power fan
Enviada por Emanuel Cardoso 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Power fan
20 de Junho de 2005 às 10:57
É assim, tipo tenho uma motherboard asus p4s8x-x kom 3066 khz e 512 mb e tnh instalado o asus probe k me dix k a power fan esta below threshold e o valor e 0, as xx o pc vai abaixu, ker dixer o monitor aparenta tar desligado mas o pc kontinua a trabalhar pa eu ligar o monitor preciso reiniciar, nao sei se e pk o ventilador nao funciona, tnh 3 exe da power fan e k nao da nao sei pk , se me pudessem ajudar agradecia mt...

Re: Power fan
20 de Junho de 2005 às 05:58
fala portugues e não em linguagem de chat, não percebi nada.
20 de Junho de 2005 às 07:01
um programa que tenho indica que o power fan(ventilador) nao esta a funcionar correctamente e gostaria de saber porque... já abri o pc e está tudo ligado não sei o que é...

20 de Junho de 2005 às 07:26
bem kom este calor nao kero ver o computador a arder... bgd pela respostas

20 de Junho de 2005 às 09:54
acredita q n este calor que keima o processador, os pentium trabalham bm a 45º e os amd a 60º... possivelmente ta sujo, esta configurado com a voltagem incorrecta, esta a ter alguma obstrução... aquilo q o programa te diz e q ele n esta a ter rpms (rotaçoes por minuto) abaixo do normal, o q provoca o aquecimento do processador, tenta desmontar, limpar, voltar a montar cm cuidado e ve se ta bm montado com a pasta termica td bm posta...

cumps
20 de Junho de 2005 às 10:27
ok obrigado vou amanha abrir e limpalo bgd pela ajuda

21 de Junho de 2005 às 10:14
ja limpei as ventilaçoes mas sabes alguma maneira de diminuir o barulho do pc? bgd

21 de Junho de 2005 às 02:07
Desculpa lá a minha entrada já um pouco fora de tempo, mas penso que só vais conseguir reduzir o barulho com um arrefecimento a água.
Podes também vereficar se as ventoínhas estão em bom estado. Como estavão muito sujas (ao que parece) podem não estar o rendimento necessário, causando sobre-aquecimeto e ruído indesejado.
Luis Guerra.
21 de Junho de 2005 às 03:11
as ventilaçoes nao estavam sujas so tenho o pc a um ano, é um jpa, mas com o calor há muito barulho das ventilações, gosto de deixar o emule ligado para sacar jogos e depois não consigo dormir já que o pc ta no meu quarto, mm axim gostaria de saber como meter o arrefecimento a água no meu pc e onde poderia comprar isso... bgd pelas ajudas

21 de Junho de 2005 às 03:23
já agora luis guerra como moras em caneças como eu, podias-me indicar uma loja de computadores que vendam os produtos baratos e de boa qualidade... bgd

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.