Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Disco para PIII a 600Mhz
Enviada por JosePinto 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Disco para PIII a 600Mhz
20 de Junho de 2005 às 06:11
Olá a todos

Preciso de uma ajudinha para saber qual o tamanho máximo do
disco para funcionar com o processador PIII a 600Mhz.O que tinha
antes era de 13Gb.Será que aguenta com um de 20GB?
Obrigado.
Re: Disco para PIII a 600Mhz
20 de Junho de 2005 às 09:57
ate pods ter um de 250gb...depende da ata a q ta a funcionar a tua board se e 100,133...se puseres um disco ata 133 em ata 100 e normal q ele perca muito espaço...mas n tens limites.

cumps
21 de Junho de 2005 às 01:11
A minha board é uma DFI CA61 Rev. A. Acho que só suporta até 66, mas não tenho a certeza. Se me puderes confirmar agradecia. Será que dá pa por a bombar um ata100 ou ata133 nesta board? Aguardo resposta.

cumprimentos
21 de Junho de 2005 às 10:59
n, n to a falar da velocidade de relogio, ms mesmo essa n deve ser 66, a ata mais antiga q conheço e 100, por isso a tua é isso ou superior, o melhor e n arriscar e qdo fores comprar um disco, pede para ata 100.depois e so instalar! cumps
18 de Julho de 2005 às 08:48
Nada disso!
Os ATA tem a ver com a velocidade e não com o espaço em disco!

O espaço em disco apenas tem a ver com o tipo de formatação que os mesmo têm. FAT = 16GB, FAT 32 = 32GB, NTFS = teóricamente ilimitado (isto em Windows)...

Por isso teóricamente esta board (não sei se tem limites ao nível da BIOS) com o Windows 2k ou XP, formatando os discos em NTFS, aguentará bem com qualquer disco ATA que se encontre no mercado. Como hj em dia os discos são quase todos ATA 100 / 133 vai é "perder" velocidade, ou melhor, não vai tirar toda a velocidade que o disco poderá debitar...

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 2

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.