Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
password
Enviada por Emanuel Cardoso 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
password
22 de Junho de 2005 às 10:06
é assim o meu problema instalei o internet explorer 6, antes tinha o 5, agora aparece-me para ligar para a sapo para perguntar sobre a password, eu tenho clix, não percebo, aparece ligar ao servidor para perguntar pelo username e pela password, mas tem-se que pagar... alguem me podia ajudar?... bgd

Re: password
23 de Junho de 2005 às 01:43
...atao e essa pass q te aparece...ja te tinha pedido pra dizers. o prob e q ja tiveste uma ligaçao sapo q ta predefinida. vai ao painel de controlo no menu iniciar escolhe o icon ligaçoes de rede, la tens a ligação clix, clica cm o botao direito do rato, escolhe a opçao tornar predefinida e tcharam!

cumps
23 de Junho de 2005 às 09:43
ok... já agora nao sou eu que tou com exe problema e um colega meu e ele tem windows millenium nao aparece nada do clix, tipo ha rede aparece cenas como... uma caixa que diz configuraçao identificaçao controlo acesso, depois ai aparece estão instalados os seguintes componentes: clientes da rede microsoft, tcp/ip... depois ha no painel de controlo opcoes de internet aparece la ligaçoes e ta la o clix mas nao ta predefinir... bgd pela atençao... cumprimentos...

23 de Junho de 2005 às 09:59
quando aparece aquilo do ecra da sapo quando ligo o ie aparece duas opçoes: continuar e cancelar, cancelar saiu do ie e continuar liga e diz k o assistente vai ligar ao seu servidor de net mas depois aparece que o modem nao foi encontrado pois a net nao e sapo mas sim clix... cumprimentos

23 de Junho de 2005 às 10:19
ha so mais uma coisa o msn da a unica coisa que nao da e o internet explorer... bgd cumps

24 de Junho de 2005 às 12:28
ok, to confuso tu n consegues explicar o prob...liga,n liga, e clix, n e, e sapo, n é, tem modem,n tem, prob no explorer,tem,n tem, pedi pra ires a ligações de rede, apresentas-me as propriedades de rede,agora ha prob no msn agora tb... epa... desculpa la, mas ou esperas por alguem que te va ler os posts tds e tente apanhar alguma coisa, ou entao vai a loja...

cumps
24 de Junho de 2005 às 01:02
Vou tentar ser explicito... eu no windows millenium tinha o internet explorer 5 mas dava erro... e tentei instalar o internet explorer 6 sp1... agora quando abro aparece aquela cena do sapo... que diz que e preciso recuperar a password... eu meto continuar e aquilo dizme que o modem esta desligado... isso nao pode ser porque consigo ir a net pelo msn... no msn mete o username e pass komo metia antes para ir ao internet explorer... so queria saber porque aprece aquilo do sapo... se tenho clix... eu ja tive sapo... e no windows millenium nao ha nada a dixer ligaçoes de rede...

25 de Junho de 2005 às 12:11
"no msn mete o username e pass komo metia antes para ir ao internet explorer", aceder ao explorer plo msn deve ser fixe... pena q sao funcione assim... tenta ligações de acesso telefónico a rede, ta la no painel de control, ja disse o q era pra fazer...

cumps
25 de Junho de 2005 às 08:58
ahhhh isso de ligaçoes de acesso telefonico a rede aparece... assim ja ta melhor... agora ligaçoes de rede so aparece no meu windows xp... va bgd por tudo e boas ferias...

25 de Junho de 2005 às 09:02
ah mas eu nao disse que dava para ir ao internet explorer pelo msn... so disse que o msn ta bacano... por poderia ser algum programa da sapo que estivesse a blokear o ie... fika bem

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.