Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
problemas com scanner
Enviada por Carlos A. Ferreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
problemas com scanner
30 de Junho de 2005 às 12:46
'lá pexoal...
Depois d ter tido um problema com um worms...k n sei pork karga d águas o panda antivírus actualizado n o descobira....fui obrigado a formatar o disco e a fazer o reset à bios (sou novato no mundo da informática...) e instalei o windows 2000 ( antes d formatar o disco tinha o windows 98)
e agora tento instalar a scanner e n consigo...é uma snapscan 1212 da agfa... com ligação por porta paralela...
Instalo o driver actualizado k fiz o download do site do fabricante e nada...o computador pura e simplesmente n reconhece a scanner...já n sei o k fazer...
obrigado...
Re: problemas com scanner
30 de Junho de 2005 às 02:54
Boas!

Tambem ja m aconteceu algo parecido, kuando mudei do 98 para o xp, o scanner tbm n era reconhecido... mas sakei as drivers e resolvi o pro...
No teu caso julgo que deves começar por desintalar o software do scanner, desligar o scanner e reiniciar o pc, dps voltas a ligar o scanner e quando aparecer a janela de "assistente de hardware" instalas apartir dai.
Reinicias e instalas as drives, voltas a reiniciar pa fikar tudo acomodado, lol e dps ja deve dar... se nao der pode ser do cabo, da porta ou simplesmente o sistema k n ta a reconhecer a porta devido a "erros no protocolo"..... faz isso que eu disse e dps logo ves.... se fikares na mesma talvez o melhor seja contactares o fornecedor do pc.... :s

Fika bem
30 de Junho de 2005 às 03:36
mas o problema é k nem essa janela "assistente de hardware" aparece...e o problema n é da scanner pk antes disso funcionava...verifikei as compatibilidades, mas o windows 200 está incluído...sincerament n percebo...
30 de Junho de 2005 às 04:10