Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Como gravar em cdr 860Mb
Enviada por verapachecp 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Como gravar em cdr 860Mb
03 de Julho de 2005 às 06:58
Tenho um gravador externo Asus cdrw 5224A, e uso o NERO 6 ultra edition, para gravar musicas e filmes DivX. No entanto tenho agora filmes divX com mais de 720 Mb e não consigo grava-los em cd's de 700 mb claro. Comprei então cd's de 820 Mb e mesmo assim da-me o erro de que o cd não tem espaço suficiente. Não sei como poderei fazer para poder gravar então os filmes que tenho em DivX. Terei que ter um programa de gravação de cdr diferente? Será o meu gravador de cd's que não aceita cd's de 860Mb? Se me podessem ajudar sff.
Obrigada
Vera Pacheco
Re: Como gravar em cdr 860Mb
04 de Julho de 2005 às 11:14
Boas!

Ja experimentas-te ajustar o overburn? Nao?
Entao faz o seguinte:
No Nero 6, vais a ficheiro --> Preferencias --> Funcionalidades avançadas

Nesse separador logo no cimo tens a opçao "Activar a sobregravaçao" (Overburning), a qual deve estar ligada, em seguida poes no quadradinho dos minutos, os minutos correspondentes ao cd, k neste caso sao 90 (s n estou em erro...).... pronto, mandas aplicar e agora ja deve dar.

Mesmo k apareça erro, desde k o cd virgem k tens na drive seja correspondente ao valor k puseste nas preferencias, podes ignorar o erro.

Se mesmo assim nao conseguires o problema deve mesmo ser do gravador k nao consegue suportar a gravaçao de cd's com esse tamanho.

Boa sorte winking smiley
Re: Como gravar em cdr 860Mb
06 de Julho de 2005 às 01:46
Tens alguma sugestão para quen usa o EASY CD and DVD CREATOR PLATINIUM V6?
Tenho um problema semalhante, mas não encontro a opção OVERBURN.
Grato.
Luis Guerra.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.