Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
nao inicia...
Enviada por Emanuel Cardoso 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
nao inicia...
04 de Julho de 2005 às 09:23
boas... tenho o san andreas... desde a pouco quando tento iniciar o jogo... nao acontece nada... nao sei porque é... nao tenho virus no pc... se alguem souber de alguma coisa...

cumps

Re: nao inicia...
06 de Julho de 2005 às 01:18
boa noite, está a utilizar o original ou uma cópia? E já agora, quais são as especificações do computador que está a utilizar? tente de qualquer forma, reeinstalar o jogo e inicia-lo sem qualquer outra aplicação a correr seja ela qual for.

Cumprimentos
06 de Julho de 2005 às 08:19
O gta é original como tambem o windows xp home... o computador tem um placa asus p4s8x-x com um processador 3066ghz, uma nvidia fx 5200, 3gb de memoria, o windows e service pack 2, tenho directx 9c, uma placa creative audigy, vou tentar reenstalar mas so vai dar para o proximo fim de semana... dado que nao o tenho aqui... bgd e cumps

06 de Julho de 2005 às 01:00
Já o desinstalei e voltei a instalar e continua na mesma...

06 de Julho de 2005 às 02:30
ola ja resolvi o problema... fui ao disco local...propriedades...ferramentas e pus a opcao de corrigir erros... reiniciei... deixei o windows a corrigir os ditos erros e agora o jogo ja da... mas obrigado na mesma...

cumps e boa sorte

29 de Julho de 2005 às 02:49
rapaz e os requesitos minimos do jogo e do computador assim nop dá nada
ou o jogo não suporta na sua maquina
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.