Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Placa Grafica ATI Radeon 9600 Pro 256 MB
Enviada por bigfish 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Placa Grafica ATI Radeon 9600 Pro 256 MB
08 de Julho de 2005 às 04:25
Comprei recentemente uma placa destas para substituir a velhinha Nvidea MX 440 de 64mb, que estava a bloquear a imagem por breves instantes nos jogos de carros (NFS2) e no Flight Simulator 2002. Julgava eu que era da placa. Afinal com esta Radeon 9600 256 MB o problema persiste. Estou desolado depois de ter gasto pouco mais de 100 Eur.
A minha board é uma MSI 650sis com pouco mais de 2 anos e tenho um P4 2.66 com 1GB de Ram. Tenho 2 discos de 80 GB IDE devidamente desfragmentados, já para evitar problemas. A placa está num slot AGP 4x embora suporte 8x. Que será que está errado ?
Re: Placa Grafica ATI Radeon 9600 Pro 256 MB
10 de Julho de 2005 às 01:29
è so nos jogos n é? Eu também tenho essa placa . Olha quando estás a jogar mete a mão atrás do pc pra ver se está a sair muito calor porque se está então é porque tens um mão sistema de arrefecimento. Passa para agp 8x na bios. e v´se persiste o problema. para além de desfraguementar tambem tens de o limpar - iniciar-programas-acessórios-ferramentas do sistema- limpeza do disco. se calhar n ajudei nd mas tentei :\

Re: Placa Grafica ATI Radeon 9600 Pro 256 MB
11 de Julho de 2005 às 11:22
Obrigado Luís. Já agora podes dizer-me se tambem sentes estas paragens repentinas nos jogos ? Qual a configuração do teu PC, para eu poder comparar com o meu (processador, ram, etc). Obrigado.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.