Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
problema desconhecido =S
Enviada por Diogo nunes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
problema desconhecido =S
09 de Julho de 2005 às 02:42
E axim... o meu pc tem um problema k n sei do k e... n knsg jugar kuase nenhum jogu... so alguns online em sites km o miniclip... exes tipus de jogus .. existem mmu alguns k n dao... n knsg abrir videos no quicktime... nos jogus os grafiko fikam destroxidos e n da pa perxeber nd... exte problema ja tem algum tempu... penxei k o problema era da placa grafica.. e komprei outra... antigamente tinha uma g-force 4 mx 440 64mb.. e fix um upgrade pa uma g-force fx 5200 128mb... ixtu ja se paxou a algum tempu... mmu faxendu ixu o problema pressiste... e tmb mtx vexes o ecra desliga e pa voltar a ver alguma koixa tenhu k reenixiar o pc... goxtava de saber se alguem me podia ajudar.. e k me dixexe o k poxu faxer.

ps: ja formatei variax xs o disco e o problema kontinua
Re: problema desconhecido =S
10 de Julho de 2005 às 01:20
instala os drivers mais recentes! se continaures a ter problemas acho que é "virus" mas calma actualiza o antivirus, e instala o antispyware - www.microsoft.com

11 de Julho de 2005 às 08:07
Ja tentaste testar outro monitor?...visto teres mudado a placa grafica e o problema continuar, pode ser do monitor, nada como testar!

13 de Julho de 2005 às 12:28
As drivers recentes ja instalei... e anti-spyware tmb... e tenhu o antivirus actualixado... ja penxei k pudexe ser virus... mas duvido... pk ja formatei o pc e tmb a bios do pc e o problema preciste! sera k poxa ser da motherboard?
13 de Julho de 2005 às 12:30
Eu ja exprimentei outro monitor... mas n me lembro do resultado... poix foi so 1 vex k levei a casa dum amigo meu... e foi pa formatar a bios... mas vou tentar ixu... pode ser k resulte... obrigado pela dica winking smiley
14 de Julho de 2005 às 08:11
se com outro monitor nao funcionar, axo q poderá ser problema na slot agp da tua mboard... é a unica soluçao q vejo, visto ja teres formatado o pc,feito reset á bios e ate trocado de placa e de monitor e n resultou nada!

14 de Julho de 2005 às 07:22
E se o problema for da slot... a unica soluçao para o meu problema e uma motherboard nova? certo? ou existe alguma outra soluçao?
Brigado pela atençao winking smiley [[[]]]
15 de Julho de 2005 às 07:39
Sim penso q se a slot tiver avariada, terás de comprar uma mboard nova, será o mais facil.. nova como kem diz... outra mboard, n precisa de ser nova, tem é q estar boa!

de nada winking smiley [[]]

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.