Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Placa Vs. Motherboard
Enviada por Paulo Sandro Ribeiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Placa Vs. Motherboard
18 de Julho de 2005 às 11:47
Caros amigos,

tenho uma motherboard que suporta agp até 4x, acontece que gostaria de comprar uma placa grafica com 128mb mas ao que parece, estas placas vêm preparadas para slots agp de 8x. As minhas questões são:

1 - Será que uma placa agp8x funciona no meu slot de 4x?

2 - Se funcionar, nota-se alguma melhoria visto a velocidade da minha board ser apenas 4x?

3 - Existem placas agp 8x com 128mb?

4 - Qual a melhor solução tendo em conta que não quero operar para já nenhuma revolução de hardware no meu pc?

Obrigado pela paciência e desculpem se cometi alguma gaffe

Re: Placa Vs. Motherboard
22 de Julho de 2005 às 05:22
1- Penso que funciona.

2- não vais ganhar nada com isso.

3- existem. procura na net e tens MONTANHAS delas.

4- É díficil responder-te a isso. se não queres gastar GUITA, deixa-te estar como estás e aguenta-te até puderes COMPRAR uma máquina nova. FAzer um UPGRADE, neste moneto não é rentável, pq praticamente não aproveitas nada do que tens a não ser HD, CD/DVD, Disquete e pouco mais. Até as memórias já são DDR 2.

Se ajudei, ainda bem.

Luis Guerra.
Re: Placa Vs. Motherboard
03 de Agosto de 2005 às 11:17
é isso mesmo deixa o computador assim que ele aguenta mas no instales jogos sem veres os requezitos minimos do computador antes de instalar o jogo para que uma placa grafica???????
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.