Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
comprei um disco mas não funciona
Enviada por fernandes21 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
comprei um disco mas não funciona
20 de Julho de 2005 às 04:32
olá a todos comprei um disco da hitchi de 80 gb modelo hds728080plat20
pra o meu pcmas ele não é reconhecido já tentei de tudo mas a BIOS nen se quer o reconhece já fui trocar por outro igual mas nada a minha matherboard é uma WT70-EC e tem chipiset intel 850 o e tenho em pentium 4 de 400mhz
Re: comprei um disco mas não funciona
21 de Julho de 2005 às 12:24
pentium 4 de 400mhz??

tenta limitar o disco a 30 e poucos gigas e logo ves se o problema é do disco ou da mboard.. ou do cabo. testa bem.

22 de Julho de 2005 às 05:12
Um P4 a 400 Mhz???
Mesmo sem ligar a isso, todps os discos têm a indicação de CILINDROS (CYL), CABEÇAS (HEAD) e SECTORES (SECTORS).
Vao à bios e escolhe, como tipo de disco USER TYPE e aí mete os valores que tens no disco.
Se isto não funcionar, então o problema bem que pode ser da MB, e para tirares isso a limpo, configura, com os jumpers, a limitação a 32GB. se reconhecer o disco é a board que não o suporta.
Podes empre tentar um UPGRADE à BIOS, mas isso é complicado, pois se a coisa corre mal, adeus MB.
Espero ter ajudado.
Um abraço.
Luis Guerra, sempre á tua disposição.
23 de Julho de 2005 às 11:43
Tambem comprei um disco destes e funciona na perfeiçao.
O windows xp reconheceu logo. Tenta usar os jumpers na opção "cable select", ou então configura como master ou slave.
03 de Agosto de 2005 às 11:09
ddddaaaaaaaaaaaaaaaa deixa isso para os proficionais se não sabes fazer deixa isso se não podes danificar a bios e o computador todo
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.