Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ripar DVD's para editar em Movie Maker
Enviada por goncalo moura cabral 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ripar DVD's para editar em Movie Maker
21 de Julho de 2005 às 04:37
Olá PCGUIA

É a primeira vez que vos escrevo mas há já algum tempo que ando a tentar pesquisar em vários locais e não encontro o que quero. Gostava que me ajudassem no meu problema que é o seguinte:

Recentemente adquiri um gravador de DVD's de mesa, a partir daí tenho gravado diversos filmes da TV e posteriormente visualizo-os no meu COmputador.

O Problema é que sou um grande fã do meu clube e tenho vários jogos gravdos em vários DVD's, mas agora que chegou o final da temporada queria só aproveitar os melhores momentos de cada jogo e fazer um filme "meu"

O Que acontece é que meu habitual software de leitura de DVD (WINDOWS media Player) não ripa os dvd´s para depois serem editas em Movie MAker.

Podem-me aconselhar algum programa que ripe os Dvd's para o Hard Disc e que fiquem num formato em que possam ser editados em movie Maker?

Agradecia muito a ajuda!
De um leitor assiduo
O Meu Obrigado desde já!

Re: Ripar DVD's para editar em Movie Maker
22 de Julho de 2005 às 08:19
tenta com o adobe premier.

22 de Julho de 2005 às 05:46
MAs com o adobe premier nao aceita os formatos de DVD. O meu problema é converter o dvd para um formato compativel com o Movie Maker ou o adobe Premiere.
PLEASE HELPH ME

24 de Julho de 2005 às 09:14
tenta o programa "main concept" para converter de dvd em um formato compativel com movie maker ou a.premier.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.