Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
bios danificada
Enviada por fernandes21 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
bios danificada
25 de Julho de 2005 às 10:40
olá pessoal há ums dias perguntei sobre um disco rigido hitachi que comprei e que não era reconhecido recebi resposta pelo que agradeço imenso mas não vos dei os detalhes do problema pois o processador é um p4 1400 mhz com socket423 chipset 850 da intel a motherboard é Wt70-EC da DFI e com Winxp já havia tentado de tudo desde alterar a slave na bios mudar os jumpers no disco e até trocar os cabos de HDD inclusive até fui a loja onde me venderan e troquei por um novo eis que li algumas coisas num forum que podia ser da bios desatualizada então fui a pagina do fabricante e fiz o dawnload dos ficheiros e também as explicações como fazer mas agora nada, o computador reinicia pede a disquete da bios fas o flash todo volta a reeniciar e faz o mesmo e assim sucessivamentee quando tiro a disquete e meto a com bios original ela diz programa files bios lock string does not match with your system
Re: bios danificada
26 de Julho de 2005 às 11:14
penso que ao fazeres a actualização da bios, alguma coisa não correu bem. Se assim foi estás em maus lençóis.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.