Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pc aos "soluços"!!
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pc aos "soluços"!!
27 de Julho de 2005 às 11:36
Boas!

Caros amigos, preciso da vossa a ajuda em relaçao a um problema k m surgiu recentemente... o meu pc enquanto roda os jogos, filmes, etc, apresenta paragens na imagem que dura alguns segundos embora o som continue a funcionar correctamente, o som so para tambem quando estes "soluços" sao mesmo violentos, e extremamente irritante ja vos garanto! Ora isto acontece-me com todos os programas, portanto parto do principio que e de hardware...

O meu pc tem um processador p4 2.6Ghz, 512 mb de ram, uma
geforce4 mx 440, disco seagate 60gb e uma motherboard MSI 648f Neo MS-6585 ATX, com som integrado... portanto se o som continua a funcionar, parto do principio que seja da grafica...

O que me dizem? Qual o material que deveria actualizar para que este problema cessasse?
Re: Pc aos "soluços"!!
27 de Julho de 2005 às 01:59
faz o desfragmentador do dico e actualizar a placa graficaBruno Manuel Pisco Pires escreveu:
>
> Boas!
>
> Caros amigos, preciso da vossa a ajuda em relaçao a um
> problema k m surgiu recentemente... o meu pc enquanto roda os
> jogos, filmes, etc, apresenta paragens na imagem que dura
> alguns segundos embora o som continue a funcionar
> correctamente, o som so para tambem quando estes "soluços"
> sao mesmo violentos, e extremamente irritante ja vos garanto!
> Ora isto acontece-me com todos os programas, portanto parto
> do principio que e de hardware...
>
> O meu pc tem um processador p4 2.6Ghz, 512 mb de ram, uma
> geforce4 mx 440, disco seagate 60gb e uma motherboard MSI
> 648f Neo MS-6585 ATX, com som integrado... portanto se o som
> continua a funcionar, parto do principio que seja da grafica...
>
> O que me dizem? Qual o material que deveria actualizar para
> que este problema cessasse?
28 de Julho de 2005 às 02:44
Olha Bruno, eu tambem tenho o mesmo problema nos jogos e já comprei uma placa grafica nova de 256 mb e o problema persiste. Tenho practicamente a mesma configuração de PC que tu e ainda não percebi qual é o problema. Vê o meu tópico mais abaixo na lista do forum sobre a Radeon 9600 Pro 256mb. Nem com o desfragmentar do disco resolveu o problema. Já comprei um novo disco para slave e passei para lá metade do conteudo do master, mas acredita que nem assim resolveu o problema. E ainda assim tenho 1 GB de Ram, o que á partida não seria problema. Será que o nosso processador a 2.6 está a ficar cansado ?
29 de Julho de 2005 às 12:36
Uma vez que ja mudast a placa grafica e puseste mais memoria, podera ser ou do processador ou do disco... Na verdade o meu disco esta bastante saturado, ja foi formatado montes de vezes e talvez esteja a acusar algum desgaste na parte de escrita de dados no disco.
O processador nao sei, eu, de facto, uso bastante o pc, mas nao sei ate que ponto podera ter desgastado o processador... podera tambem ser do sistema de arrefecimento...
29 de Julho de 2005 às 01:47
Eu tenho(nada de risos sff, LOL) um p3 a 800mhz e ha uns tempos tbm tinha o pc com os mesmos sintomas... como me fartei e tive hipotese, formatei o pc e agora está bom... mas entretanto detectei q a temperartura do disco andava mt alta, mas como so detectei depois do format, nao descobri se era hardware ou software... por agora tenho o disco "pendurado" ao lado da makina ate comprar um cooler e uma ventoinha para extrair o ar. n sei se formatar resolve o vosso problema mas se tiverem hipotese testem outro disco ou outro cpu....e logo vêem...atençao tbm ás temperaturas.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.