Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Perda de informação do PC
Enviada por Patrícia Bento 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Perda de informação do PC
01 de Agosto de 2005 às 08:54
Olá,

Venho por este meio pedir ajuda relativamente a uma situação que me aconteceu.

Digo desde já que sou um bocado leiga neste assuntos de informática.

O que me aconteceu foi o seguinte:
No Sábado à tarde, dia 30 de Julho, estava a instalar uma versão mais actualizada do DivX (o 5.1 - que já não deve ser mto recente pois estava num CD de uma revita de informática já do início do ano), e assim que instalei o dito programa a pasta onde tinha guardados todos os programas que tenho (tinha) instalados no PC desapareceu.

A pasta estava guardada na unidade C.

Fiz uma busca avançada, verifiquei na reciclagem, estive a ver o visualizador de eventos e nada....

Agradeço a quem me possa dar uma mãozinha, se é que ainda e possível recuperar alguma coisa.

Obrigado

Patrícia Bento
Re: Perda de informação do PC
01 de Agosto de 2005 às 10:10
a pasta desapareceu?? e consegue entrar no windows e correr algum programa? se sim, a pasta pode estar simplesmente oculta, embora seja mto estranho...

Re: Perda de informação do PC
02 de Agosto de 2005 às 10:05
Já uma vez me aconteceu isso e fiquei bastante assustado. Julgava que tinha perdido a pasta My Pictures com todas as minhas fotos. Qual o meu espanto quando uns dias depois estava eu correndo um scan no antivirus e começo a ver as minhas fotos a serem alvo do scan. Conclusão a pasta tinha sido movida por meu descuido para outro directorio. Por vezes o meu racto que é sem fios faz destas avarias.