Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
multimedia
Enviada por urtigaoo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
multimedia
09 de Setembro de 2005 às 12:56
Boas,

Tenho uma maquina com as seguintes caracteristicas:
AMD Athlon(tm)XP2600+ 1.92 GHz 480MB Ram
Placa Grafica NVIDIA GeForce 4 MX Intergrated GPU
Ao ler o forum, ja fiquei com algumas luzes sobre o tema, mas alguem me sabe dizer com que equipamento, visto penso que nao deve dar, conseguirei eu passar o sinal da tvcabo para pc para uma futura gravação em DVD, e ainda receber formato VHS e transforma-lo em DVD?
Existe alguma placa grafica que receba o sinal analogico e o digital em simulteneo, e ainda tenha uma entrada de video, para passar formtao vhs para DVD?
Obrigado

Cpts

Ricardo
Re: multimedia
09 de Setembro de 2005 às 02:10
Não tendo bem a certeza do que tou a dizer, penso que uma radeon 9600 pro ou uma Gf fx 5200 "VGA output: 15-pin D-sub
TV-output: S-VHS & Composto"
ou -- Placa PCI PixelView PlayTV Pro

[www.worten.pt]

Eram boas soluções visto que não dá para PCI-express o seu pc..
Boa sorte espero que possam dar + ajuda alem da minha

Re: multimedia
09 de Setembro de 2005 às 11:09
Primeiramente o meu obrigado pela sua ajuda,mas em relacao as placas que me indicou em por ter uma board nvidia poderei colocar a placa ati, a radeon 9600 pro?Pelo q li, parece que consigo passar o vhs para dvd, mas nao me parece que consiga captar o sinal digital da parabolica?
Pelo que parece a minha placa é fraquinha, e como terei que adquirir uma, pergunto se no mercado nao exista algo que de para captar o sinal digital, o terrestre, e ainda a opção de video out para receber as imagens vhs e passar tudo para DVD.

Cpts

Ricardo
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.