Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Monitor
Enviada por Carlos H. Almeida 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Monitor
10 de Setembro de 2005 às 09:13
O meu problema é o seguinte: desinstalei o anti-virus Kaspersky porque achei que estava a tornar o Pc muito lento. Após todo o processo de desinstalação o Pc teve que reiniciar para o concluir. Quando o Pc voltou a iniciar, e ainda antes de instalar o novo anti-vírus, perdi as definiçõs do monitor. Só consigo uma definição de 640x480 Pixels e uma cor de 4bit. Verifiquei no sistema o hardware, mas não aparece nenhum erro, e indica que os drivers utilizados são os mais correctos. Utilizo uma Motherboard ASUS X- SERIES P4PE-X,uma placa gráfica 3D Blaster Geforce2 Titanium, um monitor Samtron 75E, e o Windows XP.
Agradecia que me ajudassem.
Re: Monitor
10 de Setembro de 2005 às 12:13
Boas.

Partindo do principio que só consegues essa resolução em modo normal tenta alterar em modo de segurança (premir F8 durante o arranque).

Cumps e manda sempre.
Re: Monitor
10 de Setembro de 2005 às 01:54
Tux, muito obrigado pela dica. De facto em "safe mode" o Xp já aprece com as cores normais, e permite alterar a resolução e as cores, mas qnd faço isso e mando aplicar o Pc n assume as novas definições, fica exactamente na mesma. Experimentei tb a opção "enable VGA" , com a qual o XPO tb já aparecia com as cores normais, mas n permite alterar as definições do monitor.
Mais uma vez, obrigado. Se houver mais alguma ideia, agradeço.
Assunto Resolvido
10 de Setembro de 2005 às 02:46
Agradeço a ajuda, porém o problema está solucionado...reinstalação das drives da placa gráfica ( básico...eu sei sad smiley )
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.