Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ter duas contas no Outlook
Enviada por Bruno Marinho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ter duas contas no Outlook
12 de Setembro de 2005 às 04:11
Eu gostaria de ter 2 contas no Microsoft Outlook (Office XP) e gostaria de que cada uma delas fosse individual. Isto é, vejo as duas ao mesmo tempo mas recebo as mensages da conta 1 na pasta "a receber" da conta 1 e as mensagens da conta 2 na pasta "a receber" da conta 2. E o envío das mensagens também teria que ser destinguido. Queria que quando quisesse mandar um e-mail pela conta 1 fosse possível e se logo a seguir quisesse mandar um e-mail pela conta 2 também fosse mas até agora a única coisa que consigo é ficar no Outlook a mostrar as 2 contas mas recebo tudo na pasta da conta 1 e quando envio só consigo enviar da conta 1. É como se a conta 2 não estivesse lá.

Alguém me sabe dizer como posso fazer isso?

Espero não ter sido demasiado confuso.

Obrigado e cumprimentos.
Re: Ter duas contas no Outlook
17 de Setembro de 2005 às 07:48
o receber nao tem solucao, mas para enviar, na mensagem, ao lado do botão enviar, tem outro que dix Contas. Karregas la e seleccionas a conta com que queres mandar.
Re: Ter duas contas no Outlook
21 de Setembro de 2005 às 11:58
Pois mas o que eu queria mesmo era ter as duas contas separadas..

Mas enfim, não se pode ter tudo :-p

Obrigado pela resposta e desculpe apenas agora estar a responder.

cumprimentos.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.