Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Erro ao Instalar/Desinstalar o Office
Enviada por Bruno Marinho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Erro ao Instalar/Desinstalar o Office
12 de Setembro de 2005 às 04:19
Usei um programa que saiu num suplemento do jornal Bits & Bytes para ajudar a limpar o computador e o programa também limpou o regedit.

Até aqui tudo bem, o problema (e não sei se tem a ver com isso mas suspeito) é que agora queria desinstalar o Office XP ou mesmo instalar por cima e dá-me o seguinte erro:

Erro 1606. Não foi poss+ivel aceder à localização na
reed %allusersprofile%\start menu\programs\startup\

E aparece o botão repetir e cancelar, ora se carrego no cancelar ele cancela a instalação e se carrego no repetir tá-me sempre a aparecer a mensagem e não saio daqui.

Alguém me pode ajudar por favor?

Obrigado e Cumprimentos.
Re: Erro ao Instalar/Desinstalar o Office
12 de Setembro de 2005 às 07:18
Tente desinstalar atraves do painel de controlo, caso não resulte.....em todo o caso vá este site instale o programe que mais lhe convem e penso que ja deve ter o problema resolvido

[www.download.com]
Boa sorte

12 de Setembro de 2005 às 07:43
Boas.

Antes de mais obrigado pela resposta.
Infelizmente já tinha tentado pelo Painel de Controlo e também já tinha feito download de dois programas desse site: o Magic Utilities 2005 e o Advanced Uninstaller 7 só que ambos funcionam muito à base do Adicionar/Remover Programas do Painel de Controlo.

Isto é, vão a desinstalar normalmente o office e como tal ele volta a dar aquele erro.

Obrigado
12 de Setembro de 2005 às 08:12
nop devias ter feito aquela programa ajudar a limpar o computador e o programa que limpou o regedit. o programa limpou algum ficheiro de intalação do office
12 de Setembro de 2005 às 09:26
Pois.

Até aí já percebi...

Agora como desinstá-lo?
Tenho que estar a fazer delete a todas as pastas?

Mas é que já tentei também instalar o office 2003 por cima mas mesmo assim não dá...
15 de Setembro de 2005 às 02:33
Ola Bruno

Vou tentar ajuda-lo com muito prazer.

Experimente fazer o seguinte: 1 - Start 2 - Search 3 - All files and folders
4 - Escreva nesse rectangulo "Office XP" (sem aspas, claro esta) 5 - Search (no grande rectangulo da direita hao-de aparecer o programa e, provavelmente, mais alguns files com ele relacionados) 6 - Prima o lado
direito do rato sobre eles (um de cada vez) e faca "delete".
Comigo este procedimento deu sempre certo.
Um abraco amigo
Angelo Mendes
Assunto resolvido
15 de Setembro de 2005 às 10:41
A todos o meu obrigado pela ajuda.

Arranjei uma forma simples e eficaz :-p
Formatei o computador. Ele já estava a precisar mesmo e assim agora tenho tudo direitinho.

Obrigado por tudo.

cumprimentos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.