Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Erro de instalação
Enviada por Sergio Leitao 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Erro de instalação
13 de Setembro de 2005 às 11:17
Formatei o disco do meu pc há uns dias. Depois de muitas horas passadas a instalar todo o software novamente, tentei instalar um jogo (que curiosamente estava já instalado antes da formatação) e, qual não foi o meu espanto quando me aparece a seguinte mensagem: "falta de espaço no disco". O mais engraçado é que tenho mais de 65Gb livres. Será que me podem ajudar? 1 Abraço, Sérgio Leitão.
Re: Erro de instalação
13 de Setembro de 2005 às 02:47
Boas
Isso ,normalmente, acontece devido a incompatibilidades com o sistema operativo, o SO que instalas-te após a formatação é o mesmo que tinhas antes?

Cumprimentos
14 de Setembro de 2005 às 11:35
Antes de mais, obrigado pelo interesse. Sim, o SO é o mesmo (XP pro). Ando desconfiado que a memória do pc está danificada. Mesmo depois da formatação, volta e meia bloqueia um programa ou outro. Se tiveres alguma dica eu agradeço. 1 abraço, Sérgio Leitão.
16 de Setembro de 2005 às 10:32
Obrigado mas já lhe passou a malukeira (ao pc).
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.