Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Conime.exe
Enviada por VILMA 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Conime.exe
14 de Setembro de 2005 às 07:48
Tenho um ficheiro na pasta system32 com o nome de conime.exe. Fui á net procurar informações deste ficheiro e encontrei páginas a dizer que é uma ferramenta de admnistração remota "backdoor tool" e que permite ecederem ao meu PC podendo descobrir passwords e outras informações que eu tenha no pc. Dizem para remover imediatamente este ficheiro. Mas acontece que se eu o apagar pouco depois ele volta a aparecer na pasta System32.
Este ficheiro é perigoso ou não? Se sim como o posso remover sem que ele volte a aparecer?
Já apaguei todas as referencias deste ficheiro no reisto do windows, já bloqueei o acesso deste ficheiro à net atraves da minha firewall "Norton Internet Security 2005". Aqui o nome deste ficheiro aparece ligeiramente diferente "Console IME.exe". Quando vi este nome desta maneira fiquei na duvida se seria perigoso ou não!
Alguém me pode ajudar?? Obrigado.
Re: Conime.exe
14 de Setembro de 2005 às 08:17
Boas.

1º-Esquece o Norton ,e sim o Mccafee 2005 actualiza-o e depois scan.

2º-O melhor anti-spyware da actualidade (Spy Sweeper),actualiza-o e scan novamente .

3º-Assunto resolvido.

cumps e manda sempre.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.