Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
disco tem k ser formatado???
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
disco tem k ser formatado???
15 de Setembro de 2005 às 07:21
boas

Ontem tava eu a configurar uma pekena rede la em casa, knd apos de ter posto a partilhar o meu disco(dsmiling smiley todo e ter feito mais algumas configuraçoes o windows pede para reiniciar.

ao reiniciar no arranke paxou a dar o erro "disco sis. invalido" ao kal eu n percebi bem o pk mas la consegui resolver ate k quando entrei no windows reparei que akele outro disco k tinha partilhado(dsmiling smiley nao abria e dava o seguinte erro "disco n formatado deseja formata-lo agora...??"

k faço? tenho(tinha) coisas mto importantes nakele disco..

aguardo resp.
Re: disco tem k ser formatado???
17 de Setembro de 2005 às 07:40
formata-o
Re: disco tem k ser formatado???
09 de Outubro de 2005 às 06:21
pois...tive k o formatar mxm, mas antes disso ainda consegui recuperar tudo graças ao prog "get data back"...

mto bom este prog faz milagres!!!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.