Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Drivers para pens no W98
Enviada por João Fardilha 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Drivers para pens no W98
01 de Outubro de 2005 às 08:46
Pessoal tudo bem???

Pá tou com um "ligeiro pesado" problema... formatei o pc do meu pai e regredi-lhe o sistema operativo da banhada do Me para o W98SE... problema é que agora o Windows não reconhece as pens automaticamente e espera que eu lhe insira um cd com as drivers... Ora as minhas pens não vinham nem com cds nem com diskettes nem nada dessas mariquices...
Tenho procurado isso pela net mas o único site até agora que me poderia ter dado alguma ajuda tá em alemão... e um gajo fica um bocado "ya ya Volkswagen pa vocês também..."

Alguém me poderia ajudar?... E mais importante, com alguma ligeireza? é que eu tenho dados no pc do meu pai que tenho de passar urgentemente para o meu pc, pelo que...

Obrigado... Abraço...

Re: Drivers para pens no W98
01 de Outubro de 2005 às 12:10
olha nas pens nop diziam o site de que as fabricou as drives pro win 98????? ve onde deixaste as instruções das pens pro win 98
01 de Outubro de 2005 às 05:15
Eh pá.. uma veio com o portátil... a outra só tinha a caixa... mesmo que lá esteja já foi...
Eu ouvi falar duma mudança no registo do windows que lhe permitia reconhecer as pens...
mas origado na mesma oibaf...

02 de Outubro de 2005 às 10:06
ok mas cuidado em mexer na registriy
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.