Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Asus V9999 e antialiasing....
Enviada por MaKo Leonhart 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Asus V9999 e antialiasing....
02 de Outubro de 2005 às 11:15
Muitos boas noites!

Estou a escrever pra tentar resolver um pekeno problema com a minha placa grafica uma Asus V9999 6800GT de 128mb... O problema é o seguinte, eu ando a jogar o jogo Neverwinter Nights consigo por tudo no maximo com resolução 1152*864@85hz (a resolução do meu monitor) menos o antialiasing nem consigo por a 2x... porque ao ligar isso o ecrã de jogo começa a tremer, (como se fosse uma imagem de televisão a ficar com interferencias) e dps o jogo blokeia.... acontece tb noutro jogo ke instalei Deux Ex: Invisible War, que até vinha com a placa, mas este com resolução de 1024*768 antes tinha os drivers mesmo da Asus, agora meti mesmo os drivers da pagina da Nvidia e continua o mesmo problema. Se alguém me pudesse dar umas luzes do porque disto acontecer, agradecia imenso, eu consigo jogar, só não consigo ligar o antialiasing...
Re: Asus V9999 e antialiasing....
06 de Outubro de 2005 às 06:51
Vejo ke não existe ninguém que me possa esclarecer.... kero agradecer na mesma. Muito obrigado.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.