Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Publicar um site na Net
Enviada por David Torpes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Publicar um site na Net
05 de Outubro de 2005 às 12:46
Olá pexoal!
Criei um site em html td XPTO...deu-m muito trabalho..-mas quando xegou ha altura de o pôr na net muitos erros ocorreram. Ou seja...as barras de hiperligações e algumas imagens n apareciam e davam erros no site. Resumindo, fikei a saber que a empresa onde meti o site (neste caso Cabovisão) não suporta certos tipos de fixeiros num site. Sendo assim iniciei uma busca exaustiva na net a procurar algum site k publocasse sites pessoais a bom preço..mas foi em vão..os preços são elavadissimos. Gostaria d saber como me podem ajudar...keria mesm por este site na net sem fazer alterações ou na pior das hipoteses fazer muito poucas alterações. Klker ajuda é bem vinda... Obrigadoa tds...Com os melhores cumprimentos dM@D King...over and out!

Re: Publicar um site na Net
06 de Outubro de 2005 às 02:20
Consegues por online a o site estar alojado apartir do teu pc... tens que ter o windows xp pro ou 2000, instalas o IIS, configuras o IIS (é melhor consultares tutoriais primeiro), depois podes ir ao www.no-ip.com e associas o teu ip a um endereço à borlix... Tudo sem pagares nada... grinning smiley
Boa Sorte...
Se tiveres mais duvidas dix...
Re: Publicar um site na Net
07 de Outubro de 2005 às 02:48
Olá Nuno Teixeira!
Agradeço desde já a ajuda ( grandiosa ajuda k me deste). Neste momento so tenho um problema...referiste o IIS...e eu n sei o k eh. Alias procurei na net e n encontrei nd a n ser IIS security systems e cenas do genero. Deduzi k n foxe isso...Gostaria de mais alguma ajuda, se fosse poxivel. Muito obrigado mais uma vez... Aguardo noticias em breve.Nuno Teixeira

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.