Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Dicas técnicas
Enviada por Antonio Amorim 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Dicas técnicas
26 de Outubro de 2005 às 10:28
Parabéns e obrigado pelas vossas dicas sobre configuração, segurança, testes, etc, de que sou leitor habitual e atento, e seguidor muitas vezes.

Mas tenho um reparo a fazer: tal como eu, deve haver imensa gente interessada em seguir os vossos conselhos, o que nem sempre é fácil porque são dados invariavelmente em inglês, quando o meu(nosso) SO é em PORTUGUÊS!

Um exemplo: Vocês disseram "Vá para o Control Panel e veja os Administrative Tools, abrindo depois os Services. Na lista de Services, páre os seguintes se estiverem presentes e a correr: IIS Admin, NetMeeting Remote Desktop Sharing, Remote Desktop Help Session Manager, Remote Registry, Routing & Remote Access, SSDP Discovery Service, Universal Plug and Play Device Host, e finalmente Telnet."

Agora, se o seu sistema operativo é em português, tente identificar esses serviços... ;-(

Os meus antecipados agradecimentos por pensarem nisso.
Re: Dicas técnicas
27 de Outubro de 2005 às 08:06
não era aqui que deverias fazer criticas...
desde o primeiro número, a pcguia é uma cópia chapada das revistas pcguide e pcanswers .
basta ver as fotos e os textos.
as revistas acima mencionadas são "asperas" para os leitores portugueses, se der uma vista de olhos a elas pode ver coisas que não gosta de ver.
não há nada a fazer.
27 de Outubro de 2005 às 09:13
Ok, Mister, peço desculpa pelo mau encaminhamento da minha crítica e agradeço a resposta pronta e esclarecedora.

Pode então chamar a isto uma "carta aberta" de protesto pela falta de consideração que aquelas conceituadas revistas têm pelos leitores portugueses.

Quanto a não haver nada a fazer, talvez haja! Se todos protestarmos (e comprarmos menos as revistas...), talvez quem agora "se limita" ao trabalho de traduzir tenha também a preocupação de acrescentar algo de mais útil para nós - seus leitores, quem lhes paga, afinal...

Mais uma vez, obrigado.
31 de Outubro de 2005 às 11:36
queres continuar a conversa?

talvez seja um programa a traduzir ...
e não se dão ao trabalho de ler...

quanto ao deixar de comprar...
repare que não compro a pcguia e outras há um ano, desde que herdei o meu pentium 166, que faz nesta semana e na sexta-feira um anito...
parabens para ele e para mim que sou o dono...

lido com pcs desde 1996 quando entrei para o 5ºano, com 486.
tudo o que sei vem da experiencia, tenho todos os sistemas operativos desde o windows 1.0...
e iostalei o windows xp num pentium 166 e com 32 mb de ram.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.