Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
"ataques" de hackers em homepages pessoais
Enviada por Rita Sobral 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
"ataques" de hackers em homepages pessoais
26 de Outubro de 2005 às 12:03
Boa Tarde a todos!
Desde já obrigada pelo fórum e pela revista ,estão um espectáculo e têm-me ajudado imenso nalgumas coisas aqui no meu computador!
Agora trago aqui uma dúvida,eu tenho uma homepage pessoal,de que forma é que posso proteger o código html de ser modificado ou de alterarem imagens e contéudos da minha homepage?É que já aconteceu isso várias vezes a umas imagens que tenho logo no index.É impossível entrarem na admnistração dos ficheiros da homepage porque inclusivé já modifiquei por várias vezes as minhas password e revi o código html ,pois poderia ter escapado alguma coisa...mas não encontro "a falha"...uma vez que insistem em "hackear" algumas das minhas imagens.Elas ficam com a mesma localização,mas a imagem é outra,e ofensiva!O que posso fazer?

Obrigada desde já,

Re: "ataques" de hackers em homepages pessoais
27 de Outubro de 2005 às 08:39
sim, os gajos que deteem os server da sua homepage podem mudificar...
mude tambem voce para flash... é ficheiro unico e não premite mudifiicções por muita boa gente...
as vezes podem ser os seus amigos a pregar partidas...
opte pelo servers da sapo... nunca me aconteceu nada... e é gratuito...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.