Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Linspire THE BEST
Enviada por Rui_martins14 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Linspire THE BEST
31 de Outubro de 2005 às 02:11
Ora bem, estava eu bem descansado a ler o "Jornal de Noticias", quando me deparo com artigo a comentar o novo windows vista. La dizia que iria possuir menus transparentes, icones 3d, etc etc.
Concluindo, que novidade será esta? Alias, o linux ja possui estas vertentes.
Porque continuar a usarwindows linux e que é!!!
Já agora o linux oferecido na pcguia de Setembro passado é FABULOSO.
OBRIGADO
Re: Linspire THE BEST
02 de Novembro de 2005 às 07:56
Continuo a achar uma patetice a microsoft insistir em encher o disco de porcarias que não precisamos. ...
o linux ainda é pior...
Re: Estás comp... enganado!...
04 de Novembro de 2005 às 11:26
Boas,

Só uma curiosidade, caso não saibas que em linux instalas apenas o que queres, enquanto no ruindows tens que gramar o sistema na integra.

fica bem.
04 de Novembro de 2005 às 11:34
não exactamente....
quando disse porcarias refiro-me a especificaçoes pesadas de hardware...
windows vista, disseram-me, que puxa muito pelo hardware...
sim, no xp, podes escolher os componentes a instalar, copiando o cd para o hd e editando alguns ficheiros...
na integra, não me cheira.... instalei o xp numn quantum bigfoot cy2160a de 2gb e consegui encolher para tamanho ocupado no disco em 700mb.

no linux, depende das versões...

que tens a dizer /escrever em tua defesa?
Re: Digo que...
04 de Novembro de 2005 às 11:32
Boas,

Estamos a falar de instalações "normais" ou por defeito , não vejo os utilizadores (a maioria) a perderem tempo e trabalho a "brincar"e alterar ficheiros de instalação do winxp, nesse e noutras situações o linux tem total vantagem, já que podes escolher os pacotes a instalar e até optimiza-lo ao pormenor á tua maquina ( recompilar o kernel ), e quanto a sistemas pesados o linux tambem usa window managers bastante leves tais como:
fluxbox,xfe,fwm,etc...
Nota:tenho um pc (200MHz,16Mb) com linux a correr fluxbox e com aplicações do tipo xmms,firefox,office etc... só queria ver a mesma máquina a correr win98 ou mesmo o 95 com as mesmas aplicações a fazerem o mesmo.

fica bem.
05 de Novembro de 2005 às 11:23
Eehehhe... eu tenho essa máquina... corre o win98, tenho o firefox e tenho o thunderbird. OK, demora cerca de um minuto a abrir, mas abre!
05 de Novembro de 2005 às 01:30
boas,

Pois é , tenta instalar o openoffice 2.0 e vê o resultado,a não ser que instales o office97,de qualquer modo depois diz alguma coisa pode ser que aguente, se sim òptimo.

fica bem.
07 de Novembro de 2005 às 09:43
yap....
eu usei o knoppix 3.6 com essas shells para jogar ojogo dos pinguins...
tambem não estou a ver pessoas a mexer em c para recompilar o kernel...

trocar de sistemas operativos ocupa-me no máximo de 10 minutos...

mudificar os ficheiros de setup do windows premite aliviar o disco como o registo.

igualmente se não tiveres o cd do windows xp pro...
instalando o windows xp home e convertendo com um pequeno programa para windows xp pro...
09 de Novembro de 2005 às 06:17
Boas,

Estás novamente enganado, porque existe dois tipos de utilizadores
informáticos no mundo, os que usam win32 que tem a papa toda feita e não querem chatices, a editar e compilar ficheiros e os que usam OS alternativos esses sim, estão dispostos a perderem minutos ou horas (em troca de estabilidade,segurança e de custo zero) a configurar e até desenvolver software para o mesmo sistema, a meu ver o informático a sério é a aquele que "mete a mão na massa" e usa OS alternativos.

fica bem.
10 de Novembro de 2005 às 10:09
Tenho é o office xp instalado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.