Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Erro monitor
Enviada por Paulo Manuel oracle 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Erro monitor
13 de Novembro de 2005 às 05:50
Boa noite

No meu ecra ,quando fecho alguma janela,ficam marcas no fundo em forma de linhas paralelas?E algum virus,erro da placa grafica? Utilizei o norton e nao encontrou nada ,mesmo se passo c/ um Anti spyware.

O que fazer?

Obrigada
Re: Erro monitor
14 de Novembro de 2005 às 07:50
o pc deve estar lento porque quanto tá lento faz isso
14 de Novembro de 2005 às 07:50
diz os teus requezitos minimos do teu sistema
14 de Novembro de 2005 às 11:56
Nao é disso, pois consigo ver videos normalmente.
Essas linhas pararelas aparecem tb no menu iniciar,bem como em programas e janelas.Nao percebo mesmo nada. Nao sera da placa grafica?
15 de Novembro de 2005 às 08:25
no meu caso é ao contrário: quando vejo videos em todos os formatos aparece linhas horizontais na janela de video e do lado direito dela. se abro um menu em cima da janela a parte clara do menu sai do menu pela direita para não falar que o video não aparece todo.
sei do que é: no meu caso se usar o windows 2000 com/sem service pack tá tudo bem, mas se instalar o directx acima de 7.1a o problema aparece.
mesmo que use uma instalação limpa do windows xp.

tente reinstalar o directx.
se não resultar use as propriedades de visualização , onde muda a resolução clique em propriedades e tente algumas defeniçoes e diminua a desaceleração de gráficos...
tente ao menos antes mudar de resolução ou reinstale o driver.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.