Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
PROBLEMA COM PLACAS GRAFICAS NVIDIA GEFORCE7800GTX em SLI
Enviada por nunorpantunes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PROBLEMA COM PLACAS GRAFICAS NVIDIA GEFORCE7800GTX em SLI
18 de Novembro de 2005 às 11:02
Oi pessoal!

Tenho um Intel(R) Pentium(R) D CPU 3.00GHz(2CPUs);2048 MB RAM;duas placas gráficas GEFORCE 7800GTX 256mb em SLI; motherboard ASUS P5ND2-SLI DELUXE, e tenho um problema que tento resolver há meses.
Quando tento correr qq tipo de jogo passados alguns minutos o jogo blokeia e apareceme uma imagem de erro que diz o seguinte " O controlador de visualização nv4_disp deixou de trabalhar normalmente. Guarde o seu trabalho e reinicie o sitema para restaurar a funcionalidade da visualização total.".Este erro deixame sem controlador video e com as cores todas passadas...
Os drivers estão instalados correctamente e os drivers são os mais recentes. Eu por vezes consigo jogar durante uma ou duas horas mas nem sempre...AS vezes nem 5 minutos... Agradeço a vossa ajuda...

Nuno Antunes
Re: PROBLEMA COM PLACAS GRAFICAS NVIDIA GEFORCE7800GTX em SLI
19 de Novembro de 2005 às 08:58
olha amigo duas placas gráficas pra que isso está a dar conflito nessas duas placas escolhe acho que só podes ter uma placa tira uma delas mas não se se dá resultado olha espera que alguem diga melhor que isto
19 de Novembro de 2005 às 09:01
olha e gastaste dinheiro para nada
20 de Novembro de 2005 às 01:30
nao sabes o que dizes....isto bomba q se farta... tirando esse problema do driver q por vezes m blokeia o CPU... confused smiley pontuações de 9300 no 3dmark05 têm k kerer dizer dizer alguma cena tongue sticking out smiley agora a serio ist ta mto bom.....tem quee haver uma solução! Aki ninguém dá por isso tou a ver...eu logo descubro, decerto o problema encontrasse nos drivers devido ao facto de serem mto recentes ainda...na vejo outro cenário...
20 de Novembro de 2005 às 02:23
Ola amigo!

Eu também tive exatamente o mesmo problema,masso tinha uma placa grafica gigabyte Nvidia Geforce 6600, 256Mb. Deu-me exatamente o mesmo erro de drivers.acontece o mesmo quando mesmo tento jogar qualquer jogo, só que comigo não consigo jogar nem 10 segundos.

já expus este problema neste forum mas não consegui explicar tão bem o problema como tu. A mim dá este problema e o meu pc reinicia ou dá um erro de aplicação. será problema da placa ou do pc? Eu tenho um AMD Athlon 2600 Xp,numa Asus A7V8X-X com 1Gb de Ram. Olha se conseguisses resolver o teu problema tambem resolvias o meu, por isso dá noticias, caso contrário tb te darei. ok? Fica fixe mano.
21 de Novembro de 2005 às 10:57
só gozo ... não levem a mal...
eu : eu tambem tenho problemas ao jogar pokemon emerald no virtual gameboy advance. tenho a modo em gdi.
se pozer em gdi o windows 98 presenteia-me passado alguns minutos com um ecrã azul...
e se pozer directdraw posso jugar quase lentamete durante horas...
qual é o problema?
----
outro gajo do forum que sou eu : tenta usar o windows 2000 e a opção gdi----
-----
eu : oh muito obrigado pelo conselho...

-------------------------------------------
merovingian : handle us? handle us?
e esvazia a pasta dllcache e drivercache e servicepacks ,uma vez que armazena copias de ficheiros... desactiva os serviços shadow copy e outro com o mesmo nome...
reinstala directx 9.0c e outravez os drivers...
esvazia as pastas outravez ..
não há perigo.

smith: i kill you, mr.anderson, and i watch you die with some satifation, in deed, but you destroyed me....
.... objectivo...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.