Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
USB 1.1 e 2.0
Enviada por Carlos123 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
USB 1.1 e 2.0
19 de Novembro de 2005 às 09:33
Boas,

é o seguinte,

o meu pc é de 2003...não me posso queixar muito..podia ser mais velho mas ele somente dispoe de portas USB 1.1...é normal num pc com 2 anos? Posso fazer alguma coisa para alterar esta situaçao?

cumps.
Re: USB 1.1 e 2.0
19 de Novembro de 2005 às 11:18
Boas,

O meu pc é de 2001 e tem ambas as portas, por isso das duas uma, ou a board é da mais barata possivel ,(o que eu não acredito até mesmo estas tem usb 2.0) ou foste enganado .
Se possivel dá-me a marca e modelo da tua motherboard, já que duvido muito se será um pentium 4 ou amd mais recentes.

fica bem.
19 de Novembro de 2005 às 04:03
boas,

a minha board é uma Matsonic MS9147C, Pentium 4, 512 MB de Ram

obrigado desde já

cumps.
19 de Novembro de 2005 às 08:52
foste enganado nisso reclama isso tinha que ter usb 2.0 e não 1.1 olha a minha é matsonic ms 7308 et e tenho usb 2.0 e é mais antiga e tem
20 de Novembro de 2005 às 07:26
mas nao há nada k eu possa fazer? sei la, do tipo actualizar drivers USB( axo k nao existem =S)

cumps
20 de Novembro de 2005 às 08:18
boas,

A tua board em principio suporta USB 2.0 , pode é o windows estar desactualizado (verifica tambem o bios, se o USB 2.0 está activo)vê as caracteristicas da tua board em: [www.matsonic.com]

fica bem.
20 de Novembro de 2005 às 08:23
Obrigado por tudo, têm sido incansáveis. No entanto, já vi o site, suporta USB 2.0, mas o Windows "diz.me" k é 1.1...está actualizadissimo, a versao da BIOS é a mais recente para esta board (foi flashada à 1 mês) não percebo o que está a acontecer. No site também diz k tem 6 portas USB e eu so tenho 4...no minimo estranho

cumps
21 de Novembro de 2005 às 08:47
sempre podes ir comprar uma placa pci com pelo menos duas portas usb 2.0.
22 de Dezembro de 2005 às 11:59
Nao compliques, desculpa a tua Mother Board suporta Usb 2.0 e tem 6 entradas usb o que te esta a acontecer e um simples problema de software, tenta actualizar as drivers do usb e se nao conseguires vai a bios e faz um Load Setup Defaults ou Optimized Setups, a Board tem 6 usb mas so consegues ver 4 porque as outras 2 entradas usb devem estar na parte frontal do teu pc, se nao tiverem e porque a tua Tower nao o permite e desta maneira nao tas ligaram...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.