Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problema
Enviada por TheRocket 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problema
19 de Novembro de 2005 às 01:49
Bem o assunto é o seguinte...o meu pc ate é razoavel,media gama, p4 a 3.0,Ati Radeon 9600 pro,1 gb de ram,disco de 120 gb , mais ou menos a maquina necessaria para correr pelo menos minimamente a maior parte dos jogos que estao no mercado no momento.
O que se passa é o seguinte...instalo um jogo , ontem instalei o battlefield 2 ,na instalaçao td normal sem problemas,abri o jogo tudo bem..fiz new game com as qualidades que o sistema pos por defeito segundo as capacidades do meu computador,e começei a jogar,andei um pedaço e depois , prendeu a imagem, nao dava para fazer mais nada,tentei de novo,abri o jogo e prontos pus new game e prendeu nessa parte . Em outras situaçoes com outros jogos que puxam pla placa grafica ja tinha acontecido a mesma coisa e a placa dava para jogar cm as qualidades no maximo na perfeiçao. Nao sei o k fazer ja instalei as drivers da mnh placa grafica ja fiz uma serie de coisas e acontece sempre o mesmo.O unico jogo que consigo jogar cm qualidade maxima é o pro evolution 4.Nao sei se é do ecra,que é um TFT 17 polegadas,ja o configurei ja fiz montes d coisas com ecra e placa grafica e n descubro a soluçao! Por favor se alguem souber o k fazer diga kk coisa.

Fikem bemm [[[[[[[[]]]]]]]]

=))
Re: Problema
19 de Novembro de 2005 às 08:55
olha dix os requesitos minimos do pro evoulition 4 e os battlefield 2 que está escrito na caixa do jogo
Re: Problema
21 de Novembro de 2005 às 09:55
tenta usar 1024x768x32bit @ 60 hz.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.