Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Não dá sinal de vida!
Enviada por Diogo Luiz 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Não dá sinal de vida!
19 de Novembro de 2005 às 02:52
O botão de arranque do meu pc estava com mau contacto e de vez em quando não ligava o pc era preciso varias tentativas até que não ligou mais. Não se foi boa ideia mas peguei nos fios que iam dar ao botão e junteios directamente com a Fonte de Almentação desligada e depois liguei a Fonte na esperânça de ver computador ligar logo mas continuou sem dar sinal de vida. O que posso fazer? Obrigado
Re: Não dá sinal de vida!
19 de Novembro de 2005 às 09:00
não sei olha espera por alguem que diga esse problema
Re: Não dá sinal de vida!
21 de Novembro de 2005 às 09:24
suponho que o atx, o botão de ligar está ligado á motherboard, em vez de at que está ligado directamente á fonte...
lamento, queimaste a motherboard ou a fonte... se não é que queimaste mais alguma coisa...
estás quase no natal, pede aos teus pais , a massa/cacau para comprares um pc novo...
Ainda pode haver sinal de vida!
24 de Novembro de 2005 às 01:19
experimenta tirar o cabo do power (deve ter mesmo isto eskrito) recorrendo tambem a o manual da board ve quais sao os pinos que fazem a ligação a esse cabo. com 1 chave de fendas mete os 2 pinos em contacto se nao der nada e porque queimast alguma coisa(se kizeres manda-m 1 mail pra jppbasilio@hotmail.com antes d fazer isso k eu mandote umas fotos de como fazer).para a proxima antes de começares a destruir o teu proprio patrimonio e preferivel comprar uma caixa nova (as + baratas custam 16€---mt +barato k uma board)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.