Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Burning Failure
Enviada por Ana Rangel 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Burning Failure
19 de Novembro de 2005 às 11:54
Comprei um gravador de DVD "Philips DVDR1625K/30", instalei o DVD e tudo bem, pelo menos aparentemente, pois o meu PC recolheceu logo o gravador, mas quando eu tento gravar para um DVD, quando faz o burning dá-me a mensagem "Burning Failure". Também achei muito estranho que quando fui ao device manager para vêr se existia algum conflito aparece-me em branco, no entanto tenho tudo a correr no PC (excepto claro o burning do Nero).Podem ajudar-me?O que pode ser?Será que o gravador está mal instalado? Obrigado....
Re: Burning Failure
21 de Novembro de 2005 às 10:18
que programa está a usar?
será que esta a usar o windows xp e usar um dvd ?
o windows xp só tem suporte para gravar cd dentro do windows e não dvd.
saque o nero 6 (versão mais recente ) ou nero 7.
tire o serial da net para o nero 6 demo, procure por nero burning rom entreprise edition serial. quando iniciar o nero ele pede-lhe um serial, insira o serial (há varios) e clique em ok, terá todas as funcionalidades.
remova antes o software que instalou para o gravador de dvds , excepto o driver.
se possivel saque o firmware para o seu gravador de dvds e tambem o driver mais recente. tenha cuidado ao aplicar o firmware, tem de ser expecifamente para o seu gravador e não de outro. se a versão coincidir não saque o firmware.

se está a usar o nero que vem com o seu gravador ou outro programa, remova-os e opte pelo nero sacado da net.

para aumentar o tempo de vida dele, não o use como um leitor de cds / dvds , vá a uma loja e compre um leitor de dvds /cds .
verifique sempre o que poe no gravador de dvds, a cumulação de pó dentro do gravador de dvds, pode levá-lo para o lixo mais cedo do que julga.
o gravador de dvds tem tempo de vida limitado em horas, e está escrito no manual.

certefique-se que se encontra nesta situação
primary master : o seu disco rigido
secondary master : gravador de dvds
secondary slave: o outro leitor cd/dvd
se não souber quais os que estão ligados ao què, use o nero infotool em iniciar > todos os programas> nero > ferramentas... > nero infotool...

ou tente gravar a uma velocidade mais baixa.

penso que é suficiente.
se tiver mais problemas, disponha...

sacar=saque =download=transferir da net
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 30

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.