Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problema com drivers da placa granfica.
Enviada por Élio Reis Cariano 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problema com drivers da placa granfica.
22 de Novembro de 2005 às 10:26
Boas, vi na vossa revista de novembro como montar um computador com 800€ e decidi montar um novo computador um pouco mais caro... comprei uma board abit AA8XE-3rdeye, um processador intel p4 650 3.4ghz, grafica asus EAX800XL 256mb ddr3, 512 mb ram ddr2 twinmos, disco maxtor 250gb, drive dvd-rw lg 4163B, uma caixa atx 3rd e uma fonte de alimentaçao 460W generica (com adaptador de 20 para 24pins).. montei o computador e tudo muito bem, instalei o windows xp com sp2 e os drivers k necessitei (instalei os drivers da placa grafica e funcionou tudo muito bem) joguei doom3 na resoluçao abaixo da maxima com anti-aliasing a 4x e testei tudo o resto, funcionou tudo muito bem, actualizei a bios da board e voltei a formatar o pc. instalei tudo mas quando tento instalar os drivers da placa grafica (os k veem de origem com a placa e ja tentei com os do site da ati e n se resolve nada) e deu-me um erro, 'falha do programa de configuraçao ao executar a instalaçao: (0x80040707)'. voltei a formatar o pc varias vezes e aparece sempre o mesmo erro. n sei que se passa mas isto so ficou assim depois de actualizar a bios com a versao aa824 disponivel no site da abit para a referida board. tentei instalar os drivers atraves do gestor de dispositivos com o ficheiro inf e quando estava a carregar os drivers o pc reiniciou-se sozinho. que se passara? sera defeito de algum componente do pc? agradecia a vossa ajuda. cumprimentos e saudaçoes leoninas winking smiley

Re: Problema com drivers da placa granfica.
23 de Novembro de 2005 às 08:24
ja consegui resolver o problema.. era a bios.. vltei a meter a versao aa818 k vinha com a board de fabrica e ja ta tudo operacional. so tenho um prob n posso actulizar a bios sad smiley Élio Reis Cariano escreveu:

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.