Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Placas Gráficas
Enviada por Rui Ramos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Placas Gráficas
24 de Novembro de 2005 às 12:01
Boas! Estou com ideias de fazer um upgrade ao meu PC. A única coisa que irá restar deste é o processador =) m sestou com dúvidas quanto à placa gráfica a comprar. Gostariaque alguém me ajudasse na escolha de uma placa gráfica em que o preço não ultrapassa-se os 200€.
Desde já obrigado winking smiley

Re: Placas Gráficas
24 de Novembro de 2005 às 10:33
Queres uma boa placa gráfica com uma excelente razão preço\qualidade? estuda esta hipotese: Ati Radeon 9600 XT 256Mb, ou em AGP 8X ou PCI. não é cara, é de muita boa qualidade e bate qualquer nvidia, na relação preço qualidade.

Eu comprei uma nvidia Ge force 6600 e so tenho tido problemas com ela, que, entretanto, já resolvidos. Se queres mesmo gastar os 200€ verfica tb a ATI Radeon X800 GT 256, em AGP ou PCI. tb é excelente, mas esta ultima tem melhores rendimentos a nivel de jogo. mas eu sugeria, sem duvida a primeira.

Sugestão: Informa-te acerca dos requesitos minimos de cada placa e verifica se o teu pc verifica esses requisitos, ok? não vá o diabo tece-las e ficas a queimar em alguns €€, está? fica bem!
24 de Novembro de 2005 às 04:50
keres uma mt boa placa? por 200€ ja compras a ati x800gt 256mb ddr3, mas aconselho-te a juntares mais 100€ aos 200 k tens e comprares a asus EAX800XL 256mb ddr3. tenho uma e jogo o doom3 na resoluçao maxima sem problemas. (mas tbem depende um pouco do processador k tiveres). mas por 200€ recomendo a ati x800gt 256mb ddr3. as 9600xt ja se encontram algo desactualizadas logo custam 110€. fica bem espero ter ajudado

24 de Novembro de 2005 às 09:44
Ya eu estava bastante inclinado pra x800gt 256mb ddr3 só keria k areferissempra ver se tinha razão winking smiley tnh de mandar acarta aoPai Natal e ir comprar as cenas... LOL Tnks aosdois [[]]

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.