Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
motherboard
Enviada por Joao basilio 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
motherboard
24 de Novembro de 2005 às 12:18
boas a minha duvida e a seguinte: eu tinha uma boarda asus p4c800e-deluxe e um processador p4 a 3.2. Eles queimaram e agora vou comprar uma board nova e um p4 dual core. o problemae que estou indeciso em kal board comprar.as board sao asus P5P800 SE, asus P5VD1-X eu queria saber kal delas a melhor (ou otra k voces sugiram) uma vez k tem de ter estas especificações: ddr400(pc3200), agp8, soket 775 (dual core), porque desejo manter 1GB ddr400 dualchannel que permaneceu intaqueta, e uma ati 9600xt da asus, que tambem esta em boas condições) a minha duvida e tambem a seguinte: a P5VD1-X tem chip da via mas tem pci-e16x e a P5P800 SE tem chip intel mas so agp 8.agradecia k me esclarecessem omais rapido possivel sobre qual delas tem melhor desenpenho e oferece mais opcoes d overclock--ja agora se houver otra marca/modelo com as mesmas caracteristicas e melhor desenpenho digam
obrigado
Re: motherboard
25 de Novembro de 2005 às 10:05
tens de olhar para o futuro...
eles? eles quem? os ets... os cab. da loja ...
sim o futuro... para pelo menos nos proximos 18meses...
25 de Novembro de 2005 às 10:19
misternt escreveu:
>
> tens de olhar para o futuro...
> eles? eles quem? os ets... os cab. da loja ...
> sim o futuro... para pelo menos nos proximos 18meses...

mt obrigado por essa inutil resposta
28 de Novembro de 2005 às 09:26
merovigian:" ok, you have some skin..."

tens de ver qual dessas mbs dão garantias de funcionar no futuro... com futuros...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.