Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
presario r3000
Enviada por Godinho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
presario r3000
27 de Novembro de 2005 às 11:26
tenho um compaq presario r3000, formateio,agora ñ da som ,ja tentei actualizar os controladores no windowsupdate, e ñ encontro nada.Se alguem souber como me ajudar agradecia
Re: presario r3000
28 de Novembro de 2005 às 10:06
os compaq tendem ser diferentes.
vá á bios e veja se está tudo como quer.
visite o gestor de dispositivos.
se tiver o...:
windows 98/me : deve aparecer um icone amarelo 3d de um ponto de interrogação que diz outros dispositivos, faça duplo clique nele e veja o que diz e clique em actualizar comtrolador e reinicie...
windows 2000/xp: faça o mesmo acima... mas clique primeiro em ver>mostrar dispositivos ocultos em gestor de dispositivos... e visite o vizualizador de eventos em ferramentas administrativas e veja os possiveis erros... tente ativar o serviço aúdio do windows em iniciar>executar>msconfig carregue em enter e clique servicos e reinicie.
se ouvir o som de inicio de sessão windows...

se o som não sai, em ultimo recurso, apague a chave da arvore enum em iniciar>executar>regedit.

fik bem...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.