Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
algumas duvidas
Enviada por André Gamelas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
algumas duvidas
02 de Dezembro de 2005 às 12:55
Viva.

Tenho 3 questões a colocar:

1- Existem fichas molex de diferentes voltagens?

2- Tenho um MB asus K8VSE-deluxe, 1gb de Ram e uma GeForce 6600GT Agp. Gostava de saber qual a melhor configuração para o Graphic Aperture Size.ç

3- A minha placa de som é onboard. Aconselham a comprar uma PCI de modo a aumentar os desempenhos nos jogos? Eu gostava da nova XFi mas é um pouco cara sad smiley qual aconselham (melhor que a minha claro)

obrigado pelo optimo forum!

Re: algumas duvidas
05 de Dezembro de 2005 às 09:40
olá...............................
tenho 3 respostas:

1- estás a falar das fichas molex que ligas ao disco rigido ou ao gravador de dvds, certo? essas fichas podem ser trocadas ou acresentar mais fichas para mais um disco rigido, mas atenção as voltagens. usa o modelo que está ligado ao disco rigido. se trocares estás tramado.

2- o Graphic Aperture Size serve para alocar memória e informar o s.o. para o correcto tamanho. tens de ver quanto a tua placa gráfica tem e poe esse valor em Graphic Aperture Size na bios.

3- um pci é claro. pensa em creative. não precisas de gastar rios de dinheiro para uma placa de som. uma barata deverá fazer o mesmo objectivo (purpose) das mais caras. verifica as capacidades dessa placa pci que vais comprar. deverá suportar todas as frequencias khz.

"i will take from you what you take from us.... purpose"
OBRIGADO! mas tenho mais uma questão..
05 de Dezembro de 2005 às 11:28
obrigado pela resposta!

so uma duvida mais.

por alguma razao o meu need for speed most wanted, de quando em vez, da um pequeno solavanco... ja usei um software para ver as frames p segundo e o minimo é de 22frames... nao entendo pq acontce isto. ate a 640*480 acontece.

ja instalei os novos drivers da grafica, a minha board tem a ultima release da BIOS e o disco foi desfragmentado.. alguem tem o mesmo prob?

Abraços!

06 de Dezembro de 2005 às 08:18
serviços no fundo....
faz um sistema só dedicado aos jogos...
tenta um dualboot Windows xp e windows 98se usando o powerquest bootmagic ou o acronis os selector 8 full.
eu uso o ultimo e está instalado num partição fat16 de 3.9mb e traz um gestor de disco.
o windows 98 se não tem serviços nem demora tanto tempo a iniciar.
se não tem o windows 98se, nada posso fazer.

mesmo assim, corra o directx diagnostic tool (dxdiag) , tente correr o jogo num sistema fresco de windows xp sem sp1/2 (xp traz o directx 8.1 e o xp com sp2 traz o directx 9.0c) e depois aplique o directx 9.0c.
06 de Dezembro de 2005 às 08:19
serviços no fundo....
faz um sistema só dedicado aos jogos...
tenta um dualboot Windows xp e windows 98se usando o powerquest bootmagic ou o acronis os selector 8 full.
eu uso o ultimo e está instalado num partição fat16 de 3.9mb e traz um gestor de disco.
o windows 98 se não tem serviços nem demora tanto tempo a iniciar.
se não tem o windows 98se, nada posso fazer.

mesmo assim, corra o directx diagnostic tool (dxdiag) , tente correr o jogo num sistema fresco de windows xp sem sp1/2 (xp traz o directx 8.1 e o xp com sp2 traz o directx 9.0c) e depois aplique o directx 9.0c.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.