Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
spyware
Enviada por merivel 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
spyware
05 de Dezembro de 2005 às 08:30
Na area de notificação aparece a seguinte msg.
O windows detectou um spyware carregue no icon para fazer o download e comprar o spy.exe para remover o spyware do seu pc.
Ora claro está nao kero comprar já tentei por todos os meios que conheço retirar o icon da area de notificação mas não consigo tenho antivirus e a adware mas nada consegue retirar isto da area de notificação já tentei remover pelas propriedades mas nada quando reenicio o pc aparece logo a msg.
Agradeço a ajuda a quem me der umas dicas.
Obrigado
Re: spyware
06 de Dezembro de 2005 às 08:08
usa o microsoft antispyware.
sabes ao menos o ficheiro que está a causar o problema?
ou formata o pc.
06 de Dezembro de 2005 às 01:21
eu tambem já tive esse virus, nao pencei 2 vezes, formatei o pc.
06 de Dezembro de 2005 às 07:44
o microsoft anti spyware vai eliminar isso e tenhoe já me veio dessas e agora nop tenho nada
14 de Dezembro de 2005 às 08:43
instala o Microsoft AntiSpyware, Microsoft AntiSpyware e o anti virus gratuito AVast!...
actualiza os programas depois de os instalares.....
desactiva a opção do restauro de sistema (clika no botao direito do rato em cima do icon "meu computador" --Z propriedades -- restauro de sistema) e corre esses programas 2 ou 3 vezes.. isso deverá resolver o prob..
depois activa novamente o restauro do sistema...

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.