Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Disco Rigido
Enviada por Patrick Marques 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Disco Rigido
07 de Dezembro de 2005 às 01:17
Boas.
Tenho um P4 2.4GHz uma ALbatron PX8 PEII, 256DDR a 266 um disco seagat de 120GB una placa de espanção para USB's uma Nvdia Gforce Ti4200 128Mb AGP8X (a board so suporta 4X no maximo e a placa o minimo é 8X).
O que gostava de saber se á algum problema em usar a motherboar e a grafica sendo elas "incompactiveis" em termos de AGP, eu já as usu á quase 3 anos e não os deram mas... tambem tenho outro problema o PC de vez em quando da-me um erro e desliga-se, quando volta a ligar dis-me que não consegue ler o disco (Passo a citar ERRO AO LER O DISCO),so passado algum tempo e depois de muita insistencia, por vezes tenho que desligar da corrente lgum tempo e mesmo assim não liga, depois de ligar por vezes diz-me que o windows recuperou de um erro grave e mais nada.Já formatei o Disco, instalei o Windows XP Profissional.
Obrigado pela atenção
Cumprimentos
Patrick Marques
Re: Disco Rigido
07 de Dezembro de 2005 às 01:19
o modela da board é PXxxxProII não tenho agora aqui os numeros mais tar posso fornece-los se for preciso
ajuda a outro leitor da revista
07 de Dezembro de 2005 às 01:27
Por acaso li na revista de dezembro salvo erro, qu havia algum que não conseguia entra numa pasta antiga que tinha criado com outro utilizador, o que era privada. Para conturnar es problema pode ir por modo de segurança com a conta de administrador e nas propriedades dessa pasta pode defenir propriedades de seguranção porcure uma opção num dos separadores para defenir o "dono" da pasta e de-lhe previlégios o para que esta possa ser lida e modificada. isto no windows XP Profissional funciona. no Home Edition não esperimentei.
Espero ter ajudado.
Motherboard
07 de Dezembro de 2005 às 01:33
Tive a fazer uma pesquisa na net e a board é PX845GE ProIIS(Silver) com 99% de probabilidade, tou na univrsidade e não tenho acesso á board todos os dias.
Re: Disco Rigido
09 de Dezembro de 2005 às 11:29
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
uma coisa de cada vez...
envolve uma desmontagem de todo o material no interior do pc...
...
em baixo envolve operaçoes com o pc desligado da ficha (atx) e desligado do botão (at)...
ligue apenas o ensecial: fonte + board +cpu + vga + alguma ram, aspire estes compunentes porcausa do pó, atenção aos jumpers.
ligue e veja o que dá... deve dar o erro disk boot not found ...
desligue e ligue o hd em master e ele á board e ao fio de alimemtação...
ligue o pc e verifique se arranca...
na bios, ponha os dispositvos onchip primary secondary em auto e o resto em auto.
e vá adicionando o resto...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.