Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Mesmo muito lento
Enviada por hugoleandro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Mesmo muito lento
23 de Dezembro de 2005 às 01:10
Tenho um problema com o meu pc, tudo estava a correr ate que o meu pc começou a ficar lento, sintomas:

- demora muito a reiniciar
- demora muito tempo a abrir alguma aplicação

ja corri o anti-virus actualizado (kaspersky), e o microsoft anti-spyware, mas nao detectou nada.
Re: Mesmo muito lento
23 de Dezembro de 2005 às 04:06
dix o requezitos minimos do sistema ou vai ao executar msconfig na secção arranque e desactivas os programas que não queres que iniciem no windows mas o windows menssenger causa uma lentidão no pc vais ao getor de tarefas e terminas este processo MSMSGS.EXE se aparecer outra vex termina sempre que fi ca bom e elimina o que não precisas no disco rigido no msconfig desactiva o windows anti spyware que isso poe lento fax isto que resulta e que o meu pc já está um bom desempenho
23 de Dezembro de 2005 às 08:30
ok vou fazer isso, depois digo alguma coisa.
24 de Dezembro de 2005 às 11:56
ah uma coisa se tiveres o NORTON 2005 poe outro ou o 2004 ou o 2003 ou o 2006 pk o 2005 poe o pc muito lento mas não se e o 2006 é bom isso tens que dizer os requezitos minimos do teu sistema
26 de Dezembro de 2005 às 01:10
Bem eu como nao tinha nada no disco de sistema resolvi formatar o pc.
ja esta como novo. Mas obrigado na mesma pela ajuda pq para a proxima já sei o que fazer.

Obrigado pela a ajuda.

hugoleandro
27 de Dezembro de 2005 às 02:24
prontos já que tens como novo elimina todos os dias os ficheiros temporários onde vais a ferramentas-opções da internet e elimina os cokkies e os ficheiros que isso poe muito lento o pc poe um anti virus bom
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.