Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
satelite+pc+home cinema
Enviada por urtigaoo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
satelite+pc+home cinema
29 de Dezembro de 2005 às 03:03

Boas,

Estas sao as caracteristicas do meu pc
AMD Athlon(tm)XP2600+ 1.92 GHz 480MB Ram
Placa Grafica NVIDIA GeForce 4 MX Intergrated GPU
Depois de ler os post colocados acerca deste assunto, fiquei com algumas noções acerca do assunto, mas mesmo assim necessita da ajuda dos caros amigos...
Tenho a parabolica magica tvcabo, que descodifica com receptor digital (powerbox), e gostaria de saber de que material necessito para poder passar o sinal da powerbox para o pc ( segundo li o sinal que sai da PB é analogico), e tb passar o descodificar o sinal no pc para visualizar e gravar no pc.
A juntar a todo isto será possivel passar o sinal desbloqueado da PowerBox e faze-lo sair pelo home cinema, para poder ver os canais na tv com o som do home cinema.
Segundo li as hauppage sao das melhores placas, mas será que existe alguma placa que desbloquei o sinal digital da parabolica, e tb consiga receber o sinal (analogico?) saido da PowerBox para poder gravar em analogico.
Desde ja o muito obrigado.
Re: satelite+pc+home cinema
30 de Dezembro de 2005 às 02:27
poix a porwer box só tem ligação de satelite mas não tem ligação analogica se tivesse tudo bem tens que ter uma placa de tv com ligação a satelite que isso é um pouco caro pra comprares olha vai a www.telesatelite.net e poe aí a tua questão que têm profissionais que vao te responder faz a mesma pergunta. o som acho que só dá pra ligar a uma aparelhagem com aux na parte de traz da aparelhagem mas se esse home cinema tem pode ser. se te ajudei obrigado
31 de Dezembro de 2005 às 08:39
Obrigado Oibaf
Pensei que fosse possivel a passagem do sinal capturado pela tvcabo da pb e poder passa-lo para o pc para gravar.
Antigamente utilizava o video, agora esta a ver se dava para o pc como gravador.
Bom Ano Novo.
31 de Dezembro de 2005 às 12:45
mas vai a www.telesatelite.net e poe a tua questão que posso estar enganado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.