Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Partilhar ligação á internet
Enviada por David Tavares 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Partilhar ligação á internet
29 de Dezembro de 2005 às 05:41
ola...
gostaria que me ajudassem com um pequeno problema k me apareceu.eu possuo um portatil com sistema operativo windows xp, e um computador de secretria com o windows 98 2ª edição. estes dois encontram-se ligados em rede. possua tambem ligação á internet por cabo a 256 kb/s, e gostaria de partilhar esta mema ligação á net..
como devo proceder??
desde mto obrigado..
david tavares____p1n7aS
Re: Partilhar ligação á internet
31 de Dezembro de 2005 às 04:42
Tens duas hipoteses, a 1.º (de Borla) descarregas o file [www.analogx.com] e podes ter ligaçao a net no outro pc, depois de instalares o programa e o configurares, desvantagems é ke tens sempre ke ter o pc ke serve de servidor ligado. A 2ª é komprares um router, ai ja nao precisas de nenhum pc para fazer de servido.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.