Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
pc reinicia sozinho
Enviada por luis honorio 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
pc reinicia sozinho
02 de Janeiro de 2006 às 10:13
Um bom ano para todos...o meu pc reinicia sem razão aparente,por vezes quando abro algum programa ou ligo algo a uma porta usb ou ponho um dvd no gravador enfim não existe uma razão para acontecer...já verifiquei memoria,disco etc.pode ser da board mas não tenho certeza...as temperaturas estão sempre boas...peço ajuda pois já troquei a fonte e o problema continua...obrigado
Re: pc reinicia sozinho
02 de Janeiro de 2006 às 11:14
reinstalaste o windows?
o sistema operatvo deve ser windows xp. certo?
não formate o disco ainda
se tiver o cd de um windows 98 ou outro faça um dual boot e entre nele e fique a fazer o que fazia no anterior. se acontece o mesmo deve ser da motherboard.

use utilitarios de treceiros, tipo norton system works ou sisoft sandra.
use o memtest86 para testar as memorias.

se abriu o pc antes, deve ter danificado o pc com cargas estaticas ou algo está desicaixado.
Re: pc reinicia sozinho
13 de Janeiro de 2006 às 10:21
eu tb tnho o mmo problema, mas n com tanta frequência!! so as vezes dp de tar umas horas ligado o pc reinicia sozinho!!

Enviei o relatorio de erros pa Microsoft e eles dxram k podia ser "Driver device" k stivesse a provocar o problema., mas inda n tnho soluçao

se por acaso encontrares alguma soluçao para o teu problema, envia-m rspta a esta mensagem pois o meu problema pode ter a mma soluçao k o teu SFF!!

cUMPRIMENTOS
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.