Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
queda de ligação em ADSL sem fios
Enviada por Nuno Vasco 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
queda de ligação em ADSL sem fios
11 de Janeiro de 2006 às 12:57
recentemente adquiri um kit "Sapo ADSL sem fios" com o tarifário de 2Mbps, acontece que desde a sua instalação, que frequentemente a ligação cai (com uma periodicidade de cerca de 15 em 15 minutos, apesar de não ser certo, visto que pode extender-se este tempo ou encurtar-se o tempo entre quedas de ligação). Quando a ligação cai, ela é automaticamente e imediatamente resposta, sendo que só me apercebo da queda, por meio de um balão que aparece na zona do relógio informando que "a sua ligação foi restabelecida". esta é uma situação muito constrangedora, visto que não consigo ter a certeza se vou conseguir fazer um download, ou quando estou com alguém no msn, torna-se chato estar sempre a cair.
Já contactei por várias vezes a assistência técnica que o serviço sapo disponibiliza, mas nunca me conseguiram resolver o problema. Neste momento tenho o computador ligado por cabo, visto que desta forma não tenho esse tipo de problema. Deduzo que, se por cabo tudo funciona bem, é porque deverá ser um problema do receptor ("Linksys Wireless-G 2.4 Ghz) e não do router ("SpeedTouch 580, Thomson). Importa também referir que o receptor dista do router cerca de 3,5 metros, pelo que não me parece, que a causa seja a distância, apesar de estarem divididos por uma porta.
Se alguém me souber dar uma solução, fico inteiramente grato.
Os meus cumprimentos
Nuno Vasco
Re: queda de ligação em ADSL sem fios
05 de Fevereiro de 2006 às 10:44
Troca de Placa Wireless, ou então toma atenção se for uma placa wireless Usb, se cumpre os requesitos da velocidade de USB

Kumpz
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.