Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problemas com Pc
Enviada por dolphin 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problemas com Pc
15 de Janeiro de 2006 às 02:12
Boa tarde, tou com um problema que nao sei como resolver, o meu pc liga e quando chega a parte de ir para o windows simplesmente reinicia, ja tentei entrar em modo de segurança mas faz o mesmo, ja troquei a memoria e continua igual, ja pensei em formatar mas tenho la documentos importantes que me fazem falta, existe alguma maneira de recuperar esses documentos e depois formatar. Sera que me poderiam ajudar, aguardo uma resposta.

Joao
Re: Problemas com Pc
16 de Janeiro de 2006 às 09:32
depende do seu nivel de conhecimentos...
sim isso tambem me aconteceu neste fim-de-semana pois andei a testar um programa que era suposto mudar o boot screen e ele depos de reiniciar ele mustrava um ecra azul e reiniciava... tinha um dualboot com o windows nt 4.0 e red hat linux 7.2 e entrei no windows nt e fiz uma procura do ficheiro mudificado e deu o resultado vidstub.sys e renomei-o e reiniciei e entrei normalmente no windows xp como se nada fosse....

continuando, voce deve ter uma partição dedicada para documentos.
se tiver net em algum sitio faça pesquisa sobre ntfs readers, e pode encontrar entre eles o winternals ntfspro. tenha á mao o cd do windows xp e um cdrw e crie um bootcd com a disquete do windows 98 que está disponivel na net e colcoque nesse cd os ficheiros que o ntfspro necessitar, e arranque com esse cd e depois execute o comando ntfspro e depois será criada a sua partição ntfs com a letra mais extrema.
por exemplo a ram disk será c: (se só tiver uma partição criada no disco em ntfs a ocupar tudo) a drive de cd será d: e a partição será e: , entre em E: e navegue até á pasta que tem os documentos...
tenha á mao várias diquetes em branco para guardar os documentos nelas.
se tivesse uma partição fat32 discponivel voce copiava para ela documentos maiores que 1.38mb...

a solução mais disponivel para si seria ter o cd do windows e arrancar com ele e escolher reparar. os ficheiros sem versão ou danificados ou velhos serão regravados pelas versões do cd...
16 de Janeiro de 2006 às 11:24
Obrigado, pela ajuda vou tentar encontrar o software e experimentar copiar para outra partição.
14 de Fevereiro de 2006 às 11:42
estou c\ 1 problema.Quando tento abrir o programa"Ulead Photo Express 4.0" da-me a seg. mens. :U 32 Cfg. as informacoes de seguranca sao invalidas ou foram modificadas.o programa sera finalizado.peco ajuda . muito obrigado
erro
14 de Fevereiro de 2006 às 12:37
estou c\ 1 problema.Quando tento abrir o programa"Ulead Photo Express 4.0" da-me a seg. mens. :U 32 Cfg. as informacoes de seguranca sao invalidas ou foram modificadas.o programa sera finalizado.peco ajuda . muito obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.