Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
windows passou se!!!
Enviada por ffreddy 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
windows passou se!!!
16 de Janeiro de 2006 às 02:21
boas pessoal

tive um problema com o mcfee antivirus q me dava erros e nao fazia updates..desistalei-o....e fiz um restauro do sistema....agora o problema é q o pc perdeu algumas das funcionalidades como por exempo: nao conseguir ver as contas de utilizadores, efecuar qualquer tipo de procura, fazer um restauro do sistema,nestes três casos aparece sempre um ecrã branco sem nada.
Nas paginas da net como o hotmail nao consigo ver a pagina de login porque tambem fica em branco todo o ecrã, e em algumas outras so consigo visualizar em html.
ja saquei varios pogramas como o super utilities, o wincleaner, e o your uninstaller para ver se conseguia acabar com alguns ficheiros q ficam no pc depois de desintalar o anti virus, mas sem efeito..

se alguem me puder ajudar.. agradecia!!

obrigado abraço
Re: windows passou se!!!
16 de Janeiro de 2006 às 09:16
reinstalar o windows xp é a melhor opção.
cloque o cd e arrancque com ele e escolha repara para ficar com as suas defeniçoes...
16 de Janeiro de 2006 às 12:48
assim vou perder tudo o q tenho guardado no pc??

obrigado abraço
17 de Janeiro de 2006 às 08:27
em prencipio não prederá as suas defeniçoes e dados seus do disco.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.