Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Motherboard e disco rígido
Enviada por Nuno P 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Motherboard e disco rígido
21 de Janeiro de 2006 às 02:25
Tenho no meu PC uma motherboard asrock GE PRO-M cuja correspondente bios é AMI P1.40. O mei disco rígido tem uma capacidade de 60 GB mas pretendo instalar um segundo disco rígido com 120gb ou 160gb. No entanto, não sei se a motherboard ou a BIOS suporta esta capacidade. Jà tentei averiguar a questão no site do fabricante mas sem sucesso. Agradeço a quem me puder esclarecer.
Re: Motherboard e disco rígido
22 de Janeiro de 2006 às 01:50
suporta mas acho que tens que meter mais um cooler mas experimenta
Re: Motherboard e disco rígido
24 de Janeiro de 2006 às 08:51
sim...
actualize a fonte para 400w ou sentirá calor não do radiador mas da ventoinha da fonte .
o windows xp não achará graça de meter 160 gb.
use uma partição de 20 gb para o windows xp.
coloque o de 120/160 gb em primary master e o de 60 gb para primary slave. e as opticas para os secondary. ou de reforma ao de 60 gb e converta o para um disco externo para mover muitos dados.
nos primeiros dias sinta o calor gerado pelo disco durante uma hora .
se estiver quente use um cooler para discos mas use de longe pois as ventoinhas usam campos magneticos e pode comprometer o tempo de vida dos dados .
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.