Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
computador com ciclos
Enviada por Vitor Santos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
computador com ciclos
23 de Janeiro de 2006 às 12:16
Viva, venho aqui com um problema que me deixa louco.
Desde que troquei a minha aceleradora, o computador simplesmente deixou de poder lidar com graficos.
Explicando:
Comprei recentemente uma ASUS N6600, 256, porque a minha velhinha elsa gladiac ja nao dava para muito.
Desde que a instalei, o computador simplesmente nao consegue lidar com jogo nenhum (graficamente falando), mesmo o que eu corria bem com a gladiac, agora nao funciona. desde graficos corrompidos, falta de graficos, ou simplesmente nao inicializando programas que funcionavam bem antes.
Mais grave ainda, quando as coisas estao menos mal (corrompidas, mas jogaveis), o computador aparentemente funciona com loops internos, ou seja, funciona por alguns segundos,depois faz um freeze de alguns segundos, depois mais uns segundos a funcionar bem, e assim por diante.
Isto tanto online como offline.
Ja instalei drivers actualizados (para tudo), até ja formatei o computador e instalei tudo de novo, corri antivirus, anti spyware, anti adaware, enfim, tudo o que tenho.
Experimentei até os omegadrivers.
Ja nao sei o que mais experimentar, preciso de uma ajuda.
Dados do meu sistema:

M/B ASRock K7VT6 (drivers actualizados)
AMD 1200
HDD 80GB
HDD 20 GB
Audigy (drivers actualizados)
ASUS N6600 (Drivers actualizados,omegadrives, etc)
1GB DDR
DVD-RW Philips
CD-RW Samsung
Windows XP SP2 (actualizado)

Re: computador com ciclos
24 de Janeiro de 2006 às 08:29
talvez envolva uma actualização da bios para suportar 8x...

some how, i love candies.
Re: computador com ciclos
30 de Janeiro de 2006 às 10:10
Tenho o mesmo problema
Cumps.
Sisenando
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.