Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Password na "Bios"
Enviada por Augusto Abade 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Password na "Bios"
27 de Janeiro de 2006 às 11:06
Precisando de fazer uma pequena alteração na "bios" de um velho pc, verifiquei que estava protegida por password a qual já não recordo. Como posso ultrapassar este problema?

Obrigado.
Re: Password na "Bios"
27 de Janeiro de 2006 às 12:26
Boas, não sei de que maquina se trata o "velho pc", mas posso recomendar algumas "terapias".

1 - Tente por retirar a bateria de CMOS, caso a "Motherboard" a disponha, trata-se de uma pilha tipo botão, genericamente uma cr2025/32 de 3v, depois coloquea novamente. Caso esta solução não esteja disponível, na medida de se tratar de uma bateria soldada à "board", salta para a próxima solução.

2 - Se tiver o manual da board à mão-de-semear, procure algum "jumper" de clear CMOS ou algo parecido e mude o "switch" de posição consoante as indicações do manual.

P.S. - Pode dar-se o caso de ter de usar as duas opções em conjunto para se livrar da password da Bios.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.